Dúvidas Sobre A Troca

FORMAS DE TROCA:

 

1) Em nossa loja física em União da Vitória - Paraná.

 

Se preferir trocar seu produto em uma loja física, primeiramente informe a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] Você poderá trocar o produto por outro item da loja física de valor igual ou aproximado. Caso o produto possua valor superior ao produto comprado no site, será cobrada a diferença.

 

2) Através da Central de Atendimento.

 

Se preferir efetuar a troca via Central de Atendimento, basta entrar em contato através do e-mail [email protected], em seguida você receberá todas as instruções necessárias para trocar seu produto.

 

Horário de atendimento: de segunda a sexta das 9h00 às 18h e sábados das 9h00 às 16h. Exceto feriados.

Em caso de desistência ou arrependimento da compra de um produto do site, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail: [email protected], em seguida você receberá todas as instruções necessárias para trocar seu produto. Nesses casos, o valor do frete para o retorno do produto é por conta do cliente.

Prazo para troca: Até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Condições: o produto deve ser devolvido na embalagem original com as etiquetas intactas e fixadas, sem indícios de uso e violação junto a seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal.

Exceções: em casos em que o pedido ainda não tenha sido entregue, você deve recusar a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected].